Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PMERJ
PMERJ
Comando Geral
Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/04/2018
https://seseg-cprio.forumeiros.com

Ficha de Cadastramento - [FORMATO] Empty Ficha de Cadastramento - [FORMATO]

Qua Abr 18, 2018 8:32 pm
Ficha de Cadastramento - [FORMATO] Q2JXK93
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
''SERVIR E PROTEGER''
18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Esta é uma das etapas principais, certifique de preencher com atenção e com as respostas verdadeiras, qualquer alteração poderá ser desclassificado das demais etapas do processo de recrutamento. Seja íntegro e leia com atenção. Copie os códigos abaixo com suas determinadas explicações indicativas e crie um tópico na área CFSD - Curso de Formação de Soldados e poste ao término e aguarde a avaliação. Boa sorte!

Código:
Nome Sobrenome [#INS 001]

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/q2JXK93.png[/img][/center]
[center]POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
''SERVIR E PROTEGER''
18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR[/center]
[hr]
[center]CONCURSO DE ADMISSÃO PÚBLICA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO[/center]

Informações Físicas & Moral



1.0 Nome Completo:
1.1 Data de nascimento: DD/MMM/AAAA
Fique ciente pois abaixo de 18 anos você estará desclassificado.

1.2 Altura:
1.3 Peso:
1.4 Número de telefone:
1.5 Endereço residencial:

1.6 Defina seu sexo:
[ ] Masculino
[ ] Feminino


1.7 Etnia.
[ ] Negro
[ ] Caucasiano
[ ] Outra


1.8 Tatuagens.
Liste e descreva todas as tatuagens que você possui e onde elas estão localizadas.

1)
2)
3)


Naturalidade e Cidadania

2.0 Classifique sua naturalidade e sua cidadania a seguir.
[ ] Eu sou um cidadão do Rio de Janeiro
[ ] Eu sou um cidadão naturalizado
[ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania no Brasil & Rio de Janeiro
[ ] Nenhuma das anteriores

2.1 Se você não for residente do Estado do Rio de Janeiro e for de outro país ou de outro estado, responda abaixo com o tempo residente, o nome da do país, cidade e município em que residiu anteriormente.
R: ((Caso responda, apague esta mensagem e responda com as suas. Caso não responda esta pergunta, adicione o N/A depois do "R:"))


Informações do DETRAN

3.0 Você possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)?
[ ] Sim
[ ] Não

3.1 Sua carteira de motorista já foi revogada ou suspendida?
[ ] Sim
[ ] Não

3.2 Você possui algum veículo apreendido por alguma agência de segurança pública do Estado?
[ ] Sim
[ ] Não


Educação & Linguagem

4.0 Em que escolas você estudou e quando foram?
R:

4.1 Você já cursou o ensino médio? Se sim, quando?
R:

4.2 Você é formado em alguma faculdade ou universidade? Se sim, quando e qual universidade ou faculdade você cursou.
R:

4.3 Qual foi sua formação pela faculdade ou universidade?
[ ] Administração
[ ] Direito
[ ] Medicina
[ ] Engenharia
[ ] Línguas (Cite a língua formada)
[ ] Música
[ ] Professor (Cite a matéria formada)
R: ((Se não responder a esta questão, apague esta mensagem e adicione o N/A))[/list]

Dados Legais

5.0 Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
[ ] Sim
[ ] Não

5.1. Você já foi preso ou condenado por algum crime ou contravenção penal quando jovem ou adulto?
[ ] Sim
[ ] Não

5.2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
[ ] Sim
[ ] Não

5.3. Você já usou ou experimentou alguma das seguintes substâncias, drogas ou narcóticos? (Marque todas as caixas que se aplicam a você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
[ ] Maconha
[ ] Cocaína
[ ] Outras
R: ((Se não responder a esta questão, apague esta mensagem e adicione o N/A))[/list]

Certifico que todas as declarações feitas neste concurso são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito.


Assinatura do concurseiro: Nome e Sobrenome.



Out Of Character



1.0. Nome:
1.1 Idade:
1.2 Cidade/Estado:
1.3 Apelidos na comunidade:
1.4 Conta no fórum do Primordium Roleplay:
1.5 Há quanto tempo joga no Primordium Roleplay?:

1.6 Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas:

1.7. Se você era da PMERJ anteriormente, qual era seu nome e cargo quando você deixou a facção?:

1.8. Se você já foi do PMERJ anteriormente, forneça o link de sua resignação:

1.9. Se você está atualmente em outra facção oficial, qual o nome da facção?:

1.10 Se você está atualmente em outra facção oficial, forneça o link para sua aprovação de Double Faction da PM:

1.11 Marque todas as caixas que se aplicam a você.
[ ] Sou capaz de interpretar um personagem realista
[ ] Tenho um microfone funcional
[ ] Sou capaz de me comunicar em português fluentemente através de voz e texto
[ ] Sou capaz de permanecer respeitoso, calmo e compreensivo em um ambiente de VOIP
[ ] Sou capaz de tratar todos os jogadores do servidor com respeito
[ ] Sou capaz de gastar a grande maioria do meu tempo em meu personagem policial e permanecer com ele ativo[/list]

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta prova são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).

Assinatura do concurseiro: Nome e Sobrenome OOC.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos